segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Capitulo 7 - Casamento (parteIII)

Tremi quando olhei para o visor do meu telemóvel e vi o nome de Tiago, por momentos pensei em não atender, mas depois pensei que ele precisava de ouvir umas quantas verdades, afinal de contas tinha acabado comigo por mensagem depois de ter estado mais de uma semana sem me dar qualquer noticia.

Estou? - Disse eu de uma forma rude

Olá bebé, como estás? - Diz ele com uma voz carinhosa

Bebé? Tem a certeza que não se enganou no número para o qual queria ligar? - Disse eu ironicamente.

Oh bebé, desculpa-me não fiques assim chateada comigo, eu precipitei-me e depois cheguei a conclusão que és tu quem eu amo. Desculpas-me baby?

Não queria acreditar no que estava a ouvir, ele só podia estar doente!!

Tiago tu estás maluco?Tu pensas que podes acabar comigo por sms, depois de estares mais de uma semana sem falar comigo, depois de me dizeres para nunca mais te dizer nada e que já tens outra, e depois do nada mudas de ideias e queres voltar?Tu estás bem? Faz-me um grande favor não me voltes a dizer nada, esquece que eu existo, porque eu estou a esquecer que tu existes. - Estava a falar de uma forma exaltada e as lágrimas começavam a escorrer pelo meu rosto

Mas...Baby...

Não há mas, nem meio mas Tiago, desaparece, não me ligues mais. - Desliguei o telemóvel, estava a chorar compulsivamente, encostei-me ao corrimão da varanda.

Senti alguém atrás de mim...

Posso ajudar? - Disseram com uma voz suave

Não é nada de mais está tudo bem. - Limpei as lágrimas para disfarçar

Como pode estar tudo bem se você está chorando dessa maneira? - Continuou aquela voz suave que me acalmava a cada palavra

Consegui acalmar-me e virei-me

Já passou, não foi nada de especial estás a ver. - Disse eu esboçando um leve sorriso

Tudo bom, não quer falar, não fala né!! Você quer dançar? - disse ele tentando animar-me

Sim pode ser, vamos lá dançar -  e ao dizer isto abanei um pouco o corpo.

Entramos na sala e continuava muita gente na pista, toda a gente muito animada, incluindo a Maria e o Rubem.

Não posso acreditar que aqueles dois continuam a dançar. -  disse eu com um ar espantado e a rir-me

É mesmo, não pararam ainda não. - Disse David a rir também

Fomos os dois também dançar, dançamos durante algum tempo, trocamos de pares...dancei com o Rubem, Roberto, Fábio, Andreia...estávamos todos bastante animados.
Por fim fomos para a mesa, reinaram as brincadeiras e as piadas, estávamos todos bastante divertidos.
Quando olhei para o relógio já era bastante tarde.

Uiii está a ficar tardinho está!! Bem Maria acho que temos que ir andando.

É melhor mesmo, também já estou a ficar um pouco cansada. - Disse a Maria bocejando

É também está na nossa hora manz, amanhã tenho que levantar cedo, tenho qui levar a Sandra po trabalho. - Diz David com um ar aborrecido

Tens que levar a Sandra?Mas ela não tem carro? - Diz Rubem confuso

É tem mas cê sabe como é.

Bem meninos nós vamos indo, foi um prazer conhecer-vos, vemo-nos por aí. - Disse eu dirigindo-me a todos os presentes na mesa

A Maria também se despediu e fomos ter com Andreia para nos despedir-mos dela.

Amor, já vamos embora está a ficar tarde. Adoramos a festa foi linda mesmo. E tu estás uma verdadeira princesa. - Abracei Andreia

Oh querida obrigada por teres vindo, gostei de te ver assim animada. Um dia destes apareço lá no atelier para tomar-mos um café.

És sempre bem vinda meu amor, diverte-te.

Despedimo-nos de Andreia e Fábio e fomos para o carro. Ao chegar ao carro Rubem chama por nós.

Então as meninas vão mesmo para casa? - Diz ele com o seu jeito brincalhão

É claro que vamos!! Já está a Ficar tarde - Respondemos em coro.

Saímos da quinta em direcção a casa, já tínhamos percorrido alguns km quando a Maria me chamou a atenção.

Carla não é o carro do David que vem atrás de nós? - Pergunta ela espantada

Olhei pelo retrovisor e não queria acreditar...

Parece que sim - Disse eu confusa

Será que nós estão a seguir? Não posso!! - Diz a Maria a rir que nem uma perdida

Achas Maria?Não sejas tola, este caminho não vai só até minha casa.

Quando estávamos a chegar ao portão do condomínio reparei que o carro de David também se aproximava.

Aí não posso eles vieram mesmo atrás de nós!! - Diz a Maria morta de riso

Oh oh, são tolos... O Sr. António não os vai deixar entrar - Disse eu a rir

Entrei dentro do condomínio e para meu espanto o carro de David também entrou. Fui em direcção às garagens e estacionei o meu carro, quando olhei para o lado David tinha estacionado o carro dele mesmo ao lado do meu.
Saí do carro, e ficamos os dois a olhar um para o outro.

Tu moras aqui?
Você mora aqui?

Começamos todos a rir que nem uns perdidos...não podia acreditar David Luiz era meu vizinho e eu não fazia a menor ideia.
Subimos de elevador, eu fiquei no 4º andar e ele rumou até ao 5º.

Cheguei a casa ainda a rir, não podia olhar para  a Maria que só nos dava vontade de rir.

Fomos para o quarto, e  de repente começa a discussão no andar de cima! Olhamos uma para a outra e dissemos:

NÃO!!!

Não podíamos acreditar, as discussões que ouvíamos quase todos os dias vinham de casa de David.

Nenhum comentário:

Postar um comentário