domingo, 31 de outubro de 2010

Prefácio

Sempre me disseram que o sonho comanda a vida...
A minha vida é feita de sonhos, e a maior parte deles não passam de isso, de sonhos...
Espero que os sonhos principais da minha vida, aqueles que me fazem viver que me fazem acordar cada manhã e lutar, passem de sonhos...Queria que tu fosses realidade e não um sonho!

Olá eu sou a Carla, tenho 26 anos, sou alta, morena, cabelos castanhos lisos, uns grandes olhos castanhos e uma imensa vontade de realizar os meus sonhos.
Perdi tempo de mais ao tentar agradar os outros, mas chegou a altura de me fazer a vida e de ser feliz à minha maneira. Peguei em tudo e vim morar para Lisboa, a cidade onde os sonhos se realizam... Abri o meu Atelier de moda, e aqui estou eu a lutar pela minha felicidade. Sim felicidade, coisa de que já abdiquei mas que agora não abdico mais...

Aqui vão viver os meus sonhos e as minhas aventuras.

Sejam Felizes e acreditem nos vossos sonhos, é o que de melhor temos na vida!


Nota: Está história é uma mistura de uma história real com uma história ficticia!!

Preparados para esta viagem? Apertem os cintos.... Bem vindos ao MUNDO dos sonhos, onde tudo é possível :) Bem vindos ao meu MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário